2 resultado(s) encontrado(s)
Resultado da pesquisa pela Área temática : WEPs
Resultado da pesquisa pelo ano de  :
1 - 2 de 2 Resultado(s)
Tipo de Arquivo: PDF Tamanho: 4.4 MB Quantidade: 94 páginas

Brochura WEPs - Igualdade de Gênero significa bons negócios

2021 Programa Ganha-Ganha Empoderamento Econômico, WEPs

Esta brochura tem como objetivo servir como ferramenta para as empresas signatárias em todos os estágios da jornada WEPs, atendendo tanto aquelas que ainda estão aprendendo sobre os WEPs como também as que que procuram avançar em seu trabalho sobre igualdade de gênero e empoderamento das mulheres. A estrutura do documento segue o caminho da Jornada WEPs, com cada seção destacando as principais etapas e práticas recomendadas para empresas interessadas em ingressar na comunidade WEPs. A brochura também apoia as atuais signatárias WEPs interessada...Leia mais >>>
Esta brochura tem como objetivo servir como ferramenta para as empresas signatárias em todos os estágios da jornada WEPs, atendendo tanto aquelas que ainda estão aprendendo sobre os WEPs como também as que que procuram avançar em seu trabalho sobre igualdade de gênero e empoderamento das mulheres. A estrutura do documento segue o caminho da Jornada WEPs, com cada seção destacando as principais etapas e práticas recomendadas para empresas interessadas em ingressar na comunidade WEPs. A brochura também apoia as atuais signatárias WEPs interessadas em reativar seus compromissos e assegurar práticas sustentáveis.
Tipo de Arquivo: PDF Tamanho: 4.8 MB Quantidade: 54 páginas

Princípios de Empoderamento das Mulheres para Startups - Tecnologia a favor da igualdade

2021 Programa Ganha-Ganha, WE Impact, Gema Consultoria Empoderamento Econômico, WEPs

Guia com ações e posicionamentos que podem ser adotados para a implementação dos 7 Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs, da sigla em inglês para Women’s Empowerment Principles), com orientações específicas para o ambiente e os desafios das startups. Elaborado pelas equipes do Ganha-Ganha, WE Impact e Gema Consultoria.